Partes da máquina de costura

Boa noite,

Aqui minha intenção é dar um empurrãozinho inicial para quem está querendo se aventurar nas linhas, agulhas e no universo das máquinas de costura. Tem muitas pessoas que compraram ou ganharam uma máquina de costura, mas talvez por insegurança ou algum outro motivo, ainda não a tiraram da caixa ou não a usam frequência com muita.

Tem ainda pessoas que preferem costurar à mão, eu admiro, mas confesso que amo minhas máquinas de costura, pois é com a ajuda delas que desenvolvo minhas costurinhas.

Pensando nesta dificuldade inicial eu preparei um esquema bem fácil que mostra as partes básicas de uma máquina de costura. As máquinas não são todas iguais, e por isso podem variar a posição dos botões e também a quantidade de itens que apresenta, dependendo da marca.

A primeira máquina de costura doméstica que eu adquiri foi a Janome 2008 e é com ela que vou explicar as partes básicas de uma máquina de costura, espero que este esquema ajude você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...