Enfeite de porta para lavabo

Bom dia!

Minha amiga quando encomendou esse enfeite de porta para lavabo disse assim: Eu quero um enfeite para lavabo para presentear minha filha que está de mudança para um apartamento, ela acabou de se separar e está passando por depressão, por isso quero algo que a faça se sentir em casa. E disse mais: Faça como quiser, eu confio no seu bom gosto.


Ela não quis escolher as cores, nem as estampas e nem o tamanho.

Ui... esse tipo de pedido ao mesmo tempo que dá liberdade para criação também dá medo, pois é muita responsabilidade.




Usei 3 tipos de tecidos, um ponto decorativo e dois botões em formato de casinha.





Segui minha intuição, pois sabia que ela queria algo delicado e que fosse aconchegante para o novo lar da sua filha. Será que acertei?




Um comentário:

  1. Oi Claudia,eu amei,ficou bonito,delicado e de bom gosto. Tevi cor,mas ao mesmo tempo discreto se a pessoa não gosta de nada muito colorido. Tenho certeza que ela vai amar! Eu vou fazer um para mim também. Bjss.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...