Aula de hoje: roupinhas de bebê da aluna Lu

Boa tarde amigos!

Quando eu conheci a Lu tive a impressão de já conhecê-la há um tempão. Ela é um amor, divertida e também muito aplicada.


Ela me procurou para aprender a costurar roupinhas de bebê. Eu fiquei receosa, pois prefiro ensinar artesanato para casa, mas ela insistiu e achei que valeria a pena ajudá-la.


Aluna Lu costurando roupinhas de bebê

Não me arrependi, pois ela se mostrou uma ótima aluna e se tornou uma doce amiga.

Macacão costurado pela Lu

 Agora somos parceiras na sala de costura de enxovais para bebê carentes.

Pagão costurado pela Lu


2 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    Parabéns à aluna e à professora!! Comecei as costurices com um curso de corte costura, mas me apaixonei mesmo pelo artesanato, roupa não é muito minha praia, então admiro muito quem arrasa nos modelitos!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Parabéns à aluna e à professora!! Comecei as costurices com um curso de corte costura, mas me apaixonei mesmo pelo artesanato, roupa não é muito minha praia, então admiro muito quem arrasa nos modelitos!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...