Tilda marinheira

Boa noite gente amiga!

Hoje vim mostrar uma Tilda marinheira que acabei de costurar.

Tilda marinheira
Ela foi costurada com muito carinho para presentear uma pessoa que sempre me incentiva e contribui muito para que o blog e o site costurinha fique cada dia mais legal.  




Ele é o proprietário da Fixoterm etiquetas e é também designer das minhas etiquetas, do blog e também do site Costurinha

Se precisarem de etiquetas para seus artesanatos eu recomendo!























 
Tenho uma enorme gratidão e apreço grande por você Marcos e espero que essa boneca simbolize toda a minha gratidão por tudo o que você fez e faz por mim, muito obrigada!


Tilda marinheira
Tilda marinheira








8 comentários:

  1. Fico muito feliz e lisonjeado pelo seu carinho e dedicação por mim e por ter feito um presente tão único e especial! Esse presente simboliza nossa amizade de tão grande valor que nem se pode estipular preço algum! Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua Tilda! Uma bela forma de homenagear quem respeitamos e somos gratos! Tenho este modelo em um dos meus livros Tilda e já ensaiei várias vezes fazer... acho que agora vai! rsrs
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Ficou um encanto Claudia, a roupa da marinheira parece as de ir a praia, antigamente. Um presente com muito simbolismo. É fotografada num cenário que condiz! BJ

    ResponderExcluir
  4. Linda. Eu sou apaixonada pelo estilo navy. E essa proposta da roupa com poás ao invés de listras, me encantou. Parabéns!
    Precisamos realmente valorizar o trabalho dos profissionais que os cercam. Muito bacana a tua homenagem ao Marcos.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Clau, essa Tilda tá uma belezura! E muito legal vc compartilhar com a gente sua gratidão. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda demais!!! Vou dar uma espiada, preciso de etiquetas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau!
    Esta Tilda marinheira é muito charmosa mesmo!!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ah que linda essa Tilda!!! Muito bacana a homenagem! sabe que estou precisando de etiquetas? vou conferir!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...