Costurinhas da semana

Bom dia gente!!! A semana foi corrida, mas bem produtiva nas costurinhas. 

Fiz duas Tildas. A primeira coloquei o nome de Tilda Marlene, pois ela foi dada de presente pra minha madrinha do coração Marlene. Reparem nos detalhes, esse foi a primeira que fiz com colar e brinco, ela ficou muito elegante, igual minha madrinha.

Tilda Marlene

Detalhes dos sapatos



A outra Tilda foi encomenda da minha amiga Lu. Era será dada de presente para a professora do Guilherme, filho da Lu. Dei o nome provisório de Tilda Marina, pois sei que esse é o nome da professora, será que ela vai gostar?


Tilda Marina
 
 

Reparem na estampa da saia, um lindo floral.


Tilda Marina

Costurei 12 porta lingerie...ufa. Eu acho uma graça, faço cada um deles com pequenas diferenças, o que os torna peças únicas.




Costurei várias bolsinhas com toalhinha embutida que são porta escova e pasta de dentes, amo quando encomendam.




Amo também fazer costurinhas para bebês. Dessa vez minha amiga Naira encomendou um kit com motivo náutico ou marinheiro, nas cores branco, azul marinho, azul claro e vermelho. O kit é composto por 5 itens: 01 babador, 2 paninhos de boca, 1 toalhinha e 1 sacolinha de filó.

Kit bebê marinheiro





Kit bebê marinheiro

Costurei também mais um porta higiene dental com o motivo de corujas, uma graça essa estampa. Nesse porta vai também uma toalhinha de mão com aplicação do mesmo motivo dos bolsos e da parte externa.





Tudo embalado pra fazer alguém sorrir
Beijos e um ótimo domingo pra todos nós!

6 comentários:

  1. Uau! Cada peça um detalhe de carinho. Parabéns, tudo lindo demais.
    Ah... esses dois tecidinhos de corujinha também comprei nesta semana e acabei de fazer duas lixeirinhas. Tão lindinhos mesmo.
    Boa semana
    Esqueci de dizer que as Tildas estão encantadoras, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau!
    Que semana produtiva e quantas artes lindas!
    Parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma semana de grande produtividade! As tildas estão cada vez mais criativas e vc caprichando nos detalhes. Particularmente adoro os portas lingeries, acho que são do mais delicados possível e os kits para bébé muito terrentos. Quanto ao crochet, aqueles "granny squares" é o máximo que consigo fazer. E para dobrarem nas pontas para encaixar no tampo do banco, fui diminuindo os pontos na marra, sem qualquer esquema. O ter dado certo acho que foi sorte de principiante. Sou doida para aprender a fazer uns bicos, minha sogra diz que não levo jeito e não me ensina, acho que vou tentar pelo youtube! BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkk, Val não liga pro que diz sua sogra não, você tem mãos e principalmente o coração e a mente criativos, que já são de sobra o suficiente pra aprender qualquer coisa. Minha mãe irá fazer esse tipo de crochê que você fez e eu vou fazer as capas das almofadas, depois posto aqui, acho que vão ficar lindas!!! Beijo grande, Clau.

      Excluir

      Excluir
  4. Mas que moça trabalhadeira!!!!! E além de tudo tem muito bom gosto e capricho de sobra.
    Adoro como vc personaliza suas Tildas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...