Lixeirinha de carro ou outras coisinhas mais

Oi, gente! Eu costurei minha primeira lixeirinha de carro semana passada, mas ela ficou tão fofa que não tive coragem de deixar ela lá não. 

Lixeirinha de carro coruja: será?

Coloquei então ela no meu cantinho da costura a espera de uma solução.


Coruja enfeitando meu ateliê
Coruja porta aviamentos
    
Para resolver essa questão, resolvi perguntar ao grupo do face "eu amo costurar", quais seriam as outras sugestões de uso para a minha coruja. 

Fiquei muito satisfeita, pois mais de 30 pessoas responderam colocando sugestões, a grande maioria sugeriu utilizar a coruja como porta carregador de celular. 


Porta carregador de celular de coruja

Porta carregador de celular de coruja

Outras pessoas sugeriram utilizar como porta prendedor de roupas.


Porta prendedor de coruja


Outra sugestão foi porta filtro de papel para coar café.

Porta coador de papel de coruja

Várias pessoas sugeriram usá-la como porta controle remoto.

Porta controle remoto de coruja

Algumas sugeriram como porta fósforos.

Porta fósforos de coruja
Outras sugeriram usá-la como porta correspondência.

Porta correspondência de coruja


E a minha ideia foi utilizá-la como porta guardanapos!

Porta guardanapos de coruja

Porta guardanapos de coruja

E vocês, o que me dizem, qual a melhor finalidade dessa coruja, heim? Fico no aguardo das sugestões, adoro receber comentários e leio todos com muito carinho. 

     

Um grande abraço a todos!!! Clau.


8 comentários:

  1. Claudia, ela tem mil utilidades. Faria uma para cada ocasião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia,
    amei esta corujinha e você fez igualzinho a algumas freguesas, rs, com peninha de usar como lixeira, optam por colocá-la em destaque em outros ambientes. A maioria coloca correspondência, contas para pagar, etc.
    Hum... vamos ver o que eu faria... colocaria alguns itens de maquiagem , os que mais uso e também meu inseparável filtro solar.
    Parabéns por mais uma peça linda e bem útil.

    Ah, finalmente a chuva veio ( temporal mas veio, rs), vamos ver se melhora um pouco esta fornalha em que estamos. Bjs

    ResponderExcluir

  3. Ficou muito fofa Claudia! Mas, se decidir onde usar está difícil, concordo com a Helena... faça uma pra cada ocasião, já imaginou?? Eu amei a combinação dos tecidinhos!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia,
    Muito linda a corujinha! Ganhou como a lixeirinha de carro mais linda! E o tanto de uso, então? Que maravilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh lixeirinha flexível! Eu a usaria no seu novo espaço exterior. Acho que tem tudo a ver, e os amigos poderão desfrutar da corujinha! Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei foi da expressão dela, parece mesmo uma fofa! Eu, usaria para colocar os guardanapos mesmo, ficou tão bem ali na área de lazer. Realmente dá dó de sujá-la com lixo!!!
    Respondendo tardiamente como tudo que faço na internet, usei entretela sim naquela carteira que fiz. Sinto muito pelo atraso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Claudia, tdo bem ? Parabéns pelos lindos trabalhos. Quanto fica sob encomenda a lixeirinha de corujinha ? Mande o valor pela Julia se puder. Beijo Grande, Giovana Gadia.

    ResponderExcluir
  8. Ola Claudia, tdo bem ? Parabéns pelos lindos trabalhos. Quanto fica sob encomenda a lixeirinha de corujinha ? Mande o valor pela Julia se puder. Beijo Grande, Giovana Gadia.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...