Tulipas de tecido

Boa noite pessoal!

Setembro chegou... para mim é um mês muito esperado, pois sinaliza o final do inverno e o início da primavera. E a primavera é encantadora, cheia de flores e de cantos de pássaros. 

E para marcar o início desse mês tão especial eu trago flores:




Que a estação mais colorida do ano possa ser compartilhada com muitos amigos, pois amigos são flores no jardim da nossa vida!

Beijos!!!

Clau.

Um comentário:

  1. Eu fico um tempinho, pequenininho mesmo sem aparecer aqui e quando chego, um monte de novidades!!!! Que delícia, vou ali em cima ver o resto...

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...