Porta tablet


Oi gente! Meu filho Leonardo ganhou de presente um tablet do meu pai e já perdeu a capinha dele, daí tive a ideia de costurar uma capa para protegê-lo.

Eu usei manta acrílica, tecido de tricoline e um zíper de 35 cm.



Porta tablet

Bolso interno


Fechamento com zíper

Coube c om folga o tablet e o carregador no bolso interno






Porta tablet: menino
 Gostaram? Ele gostou muito... só perguntou se eu não ia colocar uma alça... daí eu respondi: fica pra próxima... hehehe.

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Muito legal esta capinha. Já fiz para minhas filhas mas com aba e velcro. Não fiz assim com fecho, ficou muito bom. E eles sempre querendo mais, kkkk, alças, etc
    Uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia... criança é assim mesmo, cheios de criatividade. Beijos e uma ótima semana pra você também! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Claudia, vim contar um segredinho, rs, agora faço caseados só na máquina. Poucas coisas faço à mão. Tenho hérnias de disco na cervical e minhas mãos adormecem ... Então meu marido me presenteou com a máquina confidence quilter da Singer. É ela que anda fazendo tudinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Márcia... eu também vou ganhar uma máquina que faz caseado, não vejo a hora dela chegar, rs. Beijos!!! Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...