Luva de patch work

Boa tarde! Hoje resolvi fazer uma coisa diferente. Costurei uma luva de patch work. Foi legal, até porque tive a oportunidade de usar um recurso que a minha máquina tem que é o braço removível, ideal para fazer costuras em punhos.

Esse tipo de luva, por ser um produto artesanal, não tem a finalidade de servir como um equipamento de proteção para evitar queimaduras na cozinha. 

Então fica aqui o alerta: A luva de patch work é um produto que além de ser decorativo, serve apenas para segurar ou apoiar um recipiente morno. 

Não use esse tipo de luva para segurar recipientes quentes!

Costurando sem o braço removível

Costurando punho da luva

Luva de patch work
Luva de patch work

4 comentários:

  1. Que linda, adorei os tecidos!
    Clau, faz mesmo a bolsinha, vc vai ver como é fácil e gostoso de fazer porque fica pronto logo.
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Também gostei... achei que combinaram, né? Então, em relação a bolsinha que vc fez eu não consegui ver o PAP no link. Se puder envie para o meu e-mail, tá? Beijos!!!

      Excluir
  2. Falha minha: era prá ter posto o link lá, mas vou corrigir.
    Trouxe ele aqui prá vc:
    http://www.criarcomtecidos.com.br/2013/07/bolsinhas-fofas-com-dicas-do-nosso-blog.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, já entrei e agora está certinho. Vou fazer e depois posto aqui. Beijos!

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...