Bolsa de Patchwork

Boa noite! Mais uma dia muito produtivo, minha tia Elídia e eu fizemos mais uma bolsa de Patchwork. 


Bolsa de Patch Aplique

As corujas estão em alta aqui no nosso cantinho da costura, só essa semana fizemos três modelos de corujas diferentes.

Olhem só a tia Elídia costurando o caseado na nova máquina de costura que ganhou do sei irmão e meu pai Josué:


Tia Elidia costurando

O resultado desse trabalho ficou muito bonito ... nós gostamos muito de fazer.






 Gostaram? Estamos aceitando encomendas, viu?

Beijos da Clau :)



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amiga!!! Que bom que você gostou... cada pedacinho foi costurado com muito carinho. Já falei com o Renan e ele leva sua encomenda amanhã, tá? Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá, gostei muito dessa bolsa, gostaria de saber se vocês aceitam encomenda e qual o valor? Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...