Avental de Patch Aplique

Boa noite!!! Venho trazer novidades. Minha tia Elidia e eu fizemos dois aventais lindos de patch aplique. 

O primeiro avental fizemos de abelhas e o segundo fizemos um varal cheio de roupas... os dois ficaram muito fofos!!!


 AVENTAL DE ABELHAS:

Avental de Patch aplique

Detalhes do avental

Detalhes do avental



AVENTAL DE VARAL


Avental de Patch aplique


Detalhes do avental

Detalhes do avental

A patch aplique dá trabalho, mas o resultado compensa todo o nosso esforço. Gostaram? 

2 comentários:

  1. oi Claudia sou de Dourados MS tbem adoro costurar, faço varias coisas na maquina de costura , tbem bordo patch aplique em fraldas, panos de pratos, aventais. Adorei seus aventais.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...