Aniversário

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão 
e para frente com fé!


Sinto gratidão por tudo que já vivi e fé que tudo o que virá 
será melhor ainda! 

Meu aniversário foi semana passada, e devido a correria do dia-a-dia não tive tempo de agradecer publicamente o carinho de todos os meus amigos e familiares. Fica aqui registrado o meu muito obrigada!!!!

Além de muitos abraços e demonstrações de apreço, adivinha só o que eu mais ganhei???? Adivinharam... tecidos de malha!!!

Vou postar algumas fotos só para vocês terem uma ideia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...