Ideias para o cantinho da costura

Olá pessoal!

Estou procurando na net algumas inspiração para melhorar meu cantinho da costura. Vou postar algumas fotos que achei e que gostei muito. Apesar de ser um pouco apertado (pois assim não é muito funcional), gostei das prateleiras encapadas com tecidos coloridos e também do suporte de linhas acima da máquina.



No meu cantinho de costura, que fica aqui em casa mesmo, tenho uma máquina de costura reta, uma overloque (ou overlock... não sei como é o correto) e uma galoneira. Vou postar em breve uma foto de lá e também dos meus trabalhos, ok?

Abaixo vou adicionar outras imagens que gostei, espero que vocês também aproveitem as ideias.

Beijos,







3 comentários:

  1. Clau

    São tantas as miudezas que temos no quarto de costura que tão importante quanto os armários são aquelas caixinhas com várias divisórias para colocarmos botões, colchetes e etc e também potes transparentes para colocar sobras de tecidos, linhas, bobinas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina, seu blog e simplesmente maravilhoso vamos divulga-los, o que é bom tem que mostrar parabéns!!! me visita o meu e o retalhos de ouro também amo costurar coisas de casa bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Antônia! Fico feliz com sua visita e com os elogios, obrigada! Vou visitar seu blog sim. Beijos!!! Clau.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...